• Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (Ao lado da Central Madeiras) Limeira-SP
  • (19) 3442-8440
  • Cultos Qui 19:30 - Dom 18hrs

11/03/2016

QUINTA DA VITÓRIA 03-11-2016

QUINTA DA VITÓRIA

Romanos 3:21-26
Mas agora se manifestou sem a lei a justiça de Deus, tendo o testemunho da lei e dos profetas;
Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença.
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.
Ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus;
Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Nesta Vitoriosa Noite de Quinta -Feira o Senhor usou o Bispo Celso Rabesco de uma forma maravilhosa para trazer uma palavra de amor e para trazer a nossa memoria de que seremos salvos somente pela graça de Jesus, e que esta muito próximo a volta de nosso Salvador e precisamos estar preparados para o grande dia!
Precisamos melhorar nosso relacionamento com o Pai, pois o preço que ele pagou por nós foi muito grande e devemos ter anseio pelo sua volta e não sermos atribulado por tudo que tem acontecido no mundo hoje.
Texto e fotos: Renato dos Santos









































+ postagens

AG NOTÍCIAS

O Bispo Celso Rabesco hoje presidente da Igreja Comunidade Evangélica Agnus Dei, tem uma trajetória cristã completamente abençoada. Acesse a página pessoal do Bispo e conheça essa história, e seja impactado pelas grandes coisas que Deus fez e continua fazendo na vida desse servo de Deus.