• Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (Ao lado da Central Madeiras) Limeira-SP
  • (19) 3442-8440
  • Cultos Qui 19:30 - Dom 18hrs

4/05/2016

Terceiro Dia da Campanha das Primícias 05.04.2016


Campanha das Primícias!
O senhor usou tremendamente a vida de nosso Bispo Celso Rabesco para trazer uma palavra maravilhosa e abençoadora da parte do Pai que nos ensinou que mesmo nas aflições temos que adorar, e que temos que reagir as situações ou melhor de agir diante delas assim como fez Neemias,
que agiu da maneira mais correta diante do que Deus esperava dele quando soube o que havia acontecido com Israel.
Neemias não ficou murmurando para o rei, pois sabia que se fizesse isso poderia ate ser morto, mas tomou a posição de servo.
Neemias 1:4,5

E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus.

E disse: Ah! Senhor Deus dos céus, Deus grande e terrível! Que guarda a aliança e a benignidade para com aqueles que o amam e guardam os seus mandamentos;

E Neemias não precisava tomar para si esse problema, mas quando soube como estava a cidade de Deus foi e fez o seu melhor pra Deus e animou outros a fazerem o melhor para Deus.
Mas o que Deus quer de nós é que tomemos uma posição para mudar nossa vidas, mas para isso precisamos entrega-la para o rei e não cruzarmos os braços e nem dar ouvido aos que querem nos fazer parar, mas prosseguir e buscar a face do Senhor e orar e jejuar esperando em Deus pois ele é fiel para cumprir.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Filipenses 4:19


  
Fotos: Leo Ragonha
Texto: Marielle Esteolin


























































+ postagens

AG NOTÍCIAS

O Bispo Celso Rabesco hoje presidente da Igreja Comunidade Evangélica Agnus Dei, tem uma trajetória cristã completamente abençoada. Acesse a página pessoal do Bispo e conheça essa história, e seja impactado pelas grandes coisas que Deus fez e continua fazendo na vida desse servo de Deus.