• Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (Ao lado da Central Madeiras) Limeira-SP
  • (19) 3442-8440
  • Cultos Qui 19:30 - Dom 18hrs

4/21/2016

Campanha Vencendo as Resistências!

Campanha Vencendo as Resistências!

1 Reis 17:7-14
7 E sucedeu que, passados dias, o ribeiro se secou, porque não tinha havido chuva na terra.
8 Então veio a ele a palavra do Senhor, dizendo:
9 Levanta-te, e vai para Sarepta, que é de Sidom, e habita ali; eis que eu ordenei ali a uma mulher viúva que te sustente.
Neste Segundo Dia da Campanha Vencendo as Resistências, Deus falou fortemente através da vida do Pastor Luiz Ortiz, nos trazendo a memoria que  mesmo que o Senhor esteja  nos sustentando e nos mantendo as vezes o ribeiro pode secar,  as vezes por negligencia nossa mesmo, por não orarmos mais,por não fazermos mais a vontade do pai, por não darmos nosso melhor aquele que nos deu tudo, assim como Deus fez com o povo de Israel quando eles deixaram de adorar, e buscar a presença de Deus,e começamos a enxergar só aquilo que queremos e começamos muitas vezes colocar deuses estranhos em nossas vidas, mas assim como o ribeiro secou para Israel por eles terem deixado a Deus, assim também secou para Elias de forma diferente  porque Deus tinha algo novo e melhor para ele, porque o Senhor tinha um milagre maior para suprir suas necessidades.
Todavia temos que estar sempre  buscando viver o proposito de Deus, e confiando que ele tem sempre o melhor pra nós e quando não houver mais possibilidade Deus manda um recurso.
E neste caso Deus usou a viúva para sustentar Elias e ele para ser o agente de milagres na vida daquela mulher,por isso devemos estar sempre preparados para viver o que Deus quer de nos e sermos os agentes de milagres de Deus.

Fotos:Renato dos Santos
Texto: Marielle Esteolin
































+ postagens

AG NOTÍCIAS

O Bispo Celso Rabesco hoje presidente da Igreja Comunidade Evangélica Agnus Dei, tem uma trajetória cristã completamente abençoada. Acesse a página pessoal do Bispo e conheça essa história, e seja impactado pelas grandes coisas que Deus fez e continua fazendo na vida desse servo de Deus.