• Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (Ao lado da Central Madeiras) Limeira-SP
  • (19) 3442-8440
  • Cultos Qui 19:30 - Dom 18hrs

3/20/2015

GRATIDÃO - Palavra do Bispo


O Evangelho de Lucas, capítulo 17, dos versos 11 a 19 registra uma maravilhosa historia de gratidão. “Jesus indo a Jerusalém passou por Samaria e numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro 10 homens leprosos, os quais pararam de longe e levantaram a voz dizendo: Mestre tem misericórdia de nós! Jesus vendo-os disse-lhes: ide e mostrai aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles vendo que estava são voltou glorificando a Deus em alta voz e caiu aos pés de Jesus, com o rosto em terra, dando-lhe graças. Este homem era samaritano. E respondendo Jesus, disse: não foram 10 os limpos, onde estão os nove?”. Notemos que houve por parte do Cristo, uma interrogação, a falta de gratidão causou decepção em Jesus. Onde estão os outros? Não voltaram para agradecer? A gratidão é algo maravilhoso, a gratidão abre outras portas, a gratidão faz milagres extraordinários, a gratidão agrada a Deus. Devemos ser sempre gratos a Deus. Muitas vezes recebemos aquilo que nem merecemos e nos esquecemos de agradecer a Deus. O exercício da gratidão faz a porta do milagre abrir. “Jesus olhou para aquele homem e disse: levanta e vai a tua fé te salvou”. Será que estamos gratos por aquilo que temos recebido de Deus? O salmista, no salmo 103.2 disse: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios”. Isso significa que ele tinha a preocupação de não deixar nada ou nenhum beneficio (recebido de Deus) sem agradecer. Seja grato. Graça e paz.



Atenciosamente 
Bispo Celso Rabesco Líder da Comunidade Evangélica Agnus Dei Sede em Limeira ).

+ postagens

AG NOTÍCIAS

O Bispo Celso Rabesco hoje presidente da Igreja Comunidade Evangélica Agnus Dei, tem uma trajetória cristã completamente abençoada. Acesse a página pessoal do Bispo e conheça essa história, e seja impactado pelas grandes coisas que Deus fez e continua fazendo na vida desse servo de Deus.