• Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva (Ao lado da Central Madeiras) Limeira-SP
  • (19) 3442-8440
  • Cultos Qui 19:30 - Dom 18hrs

2/19/2015

Quinta-feira da VITÓRIA.

Graça e paz irmãos. 

Culto da vitória. Quinta-feira dia 19 de fevereiro de 2015

Trazendo a palavra o Pr. José Luiz Ortis 


Louvamos a Deus porque ELE és bom, ele é um Deus de misericórdia, e sua bondade é extraordinária .

"Ao erguermos as mãos, pra adorar, e clamarmos a ti, tu viras, nós viemos aqui, te adorar, Deus de graça e favor" 



Pra você viver o novo, precisa abrir mão do velho. 
Quantos aqui estão dispostos a viver uma mudança de Deus pra sua vida ? 
No trabalho, na vida financeira, na vida secular, espiritual... Independente, sempre será pra melhor, porque Deus nos dá o melhor sempre. 
Só que pra nós vivermos o novo de Deus, precisamos deixar o velho, e o interessante é que, passamos por um processo, e as vezes não vemos, mais Deus está usando de situações para mudar, para nos dar o novo.

Abraão, Deus queria o melhor para ele, e fez uma proposta, pediu pra Abraão sair da sua terra, deixar a sua parentela, suas origens, e ir viver o novo, chega de mesmice, e Abraão ouviu, e viu o agir de Deus, e foi viver o novo, a benção sobre a vida dele.
Abraão saiu, sem rumo, Pq Deus disse pra ele ir pra um lugar que ele mostraria... Diferente se Deus tivesse dito, sai e vai para um lugar exato. Mais não... Ele confiou em Deus e foi sem rumo... Seguindo a vontade de Deus 

Pra viver o novo, precisamos aceitar os desafios, porque qualquer mudança, nos causa medo, dúvidas, pois é como dar um tiro no escuro, mais, temos um diferencial, somos guiados por Deus, e devemos obedecer o chamado dele, a vontade dele. 

Abraao aceitou o desafio de Deus, e viveu uma vida de baixo da vontade de Deus. 

Quando vc está debaixo da vontade, do querer de Deus, é só esperar, Pq vc verá a benção, e as realizações de Deus na sua vida. 
Precisamos aprender a depender de Deus, Pq a dependência nos trás tranquilidade.
Temos ansiedades momentâneas pois somos seres humanos, mais acreditamos sempre que no fim tudo dá certo, pois estamos na dependência de Deus, se ele fechou uma porta hoje, sabemos que amanhã ele abrirá outra, a enfermidade vem,  mais Deus nos trás a cura, pois dependemos dele. 

Precisamos de um propósito, adorar a Deus, de coração, focar no trabalho, com um propósito, um alvo, pra que não desanimes, porque quando temos um propósito, temos um alvo, temos mais força, mais Fé, vontade de conquistar aquilo... E se vc quer uma mudança, vc precisa descansar no senhor, mais sem fraquejar ou desanimar, Pq até um ponto Deus faz por nós, mais tem coisas que devemos fazer com nossas próprias mãos. 

Confie, busque, acredite, entregue sua vida a Deus, seu futuro, aceite as condições, Pq vc colherá o melhor. Amém ! 

Quantos querem ter experiências com Deus ? 

Então diga ai: Senhor, eu quero o teu querer na minha vida, Senhor se for pra melhorar, eu aceito a sua mudança na minha vida. 

Descansa no senhor, e aceite o novo dEle, Pq ele só tem o melhor pra vocês. 

Que o Amor de Deus esteja com vocês. Amém. 




"E ainda que eu não mereça, permaneces assim, fiel senhor meu Deus, fiel a mim"


+ postagens

AG NOTÍCIAS

O Bispo Celso Rabesco hoje presidente da Igreja Comunidade Evangélica Agnus Dei, tem uma trajetória cristã completamente abençoada. Acesse a página pessoal do Bispo e conheça essa história, e seja impactado pelas grandes coisas que Deus fez e continua fazendo na vida desse servo de Deus.